PortugueseEnglish

Entregas e Devoluções

Aceitação de Devoluções

Disponibilidade de num prazo de 14 dias, a contar do dia da aquisição da posse física dos bens ou do dia da adquisição da posse física do último bem, no caso de serem vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, se proceder à devolução da encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do art.º 10º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro.

Desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem, a devolução poderá ser feita de duas maneiras:

   1. Deslocação a uma loja da Setoffice Store, apresentação da fatura ou guia de transporte respetiva e do comprovativo de identificação (Cartão de Contribuinte da Entidade).

   2. Contactar a Linha de Apoio ao Cliente 212 460 131 para informação sobre procedimentos de envio.

       ATENÇÃO: O artigo não deverá ser devolvido, sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 212 460 131.

 

Condições de Devolução

As Condições da Devolução são as seguintes:

   1. Artigos sem sinal de uso indevido

   2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.

   3. Prazo de Devolução: até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega; no caso de devoluções por danos de transporte, os prazos para efetuar reclamação serão de 48 horas desde a data da entrega; passado este período, a Setoffice Store não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.

Reembolso

No caso de devolução, o reembolso do valor da compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas no ponto anterior, dispondo a SETOFFICE um prazo de 14 dias para o efeito.

Reparações

Está garantida a recolha do artigo/equipamento, caso seja necessário recorrer ao Serviço de Assistência Técnica Especializada. Para solicitar-se este serviço, deverá contactar-se previamente, por telefone a Linha de Apoio ao Cliente 212 460 131 ou, por escrito, para info@setofficestore.pt. 

ATENÇÃO: O artigo não deverá ser devolvido, sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 212 460 131

Apoio ao cliente: ajuda, sugestões e reclamações

Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar a Linha de Apoio ao Cliente, através do endereço de correio eletrónico info@setofficestore.pt ou pelo telefone 212 460 131 das 9:00 às 18:00 todos os dias úteis da semana.